Discussão pgtada
Essa chuva em Curitiba não para nunca, né? Já esqueci como é a cor do sol.
Baixei o pgtada ontem pra passar o tempo no ônibus e achei bem legalzinho, alguém mais usa?
Eu uso de vez em quando! É bom pra distrair a cabeça depois do trampo.
Vi um pessoal comentando sobre o pgtada num grupo de descontos, vale a pena mesmo?
Algum lugar legal pra levar criança pequena em Curitiba no fim de semana?
O Museu da Vida é maravilhoso, as crianças adoram o espaço aberto!
Dica: usem o modo noturno em todos os apps, seus olhos vão agradecer demais à noite.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? Já tentei três vezes e nada. 😭
O pgtada atualizou essa semana e parece que os bugs de carregamento sumiram. Tá bem mais rápido.
Fui na academia 5h da manhã e agora tô com uma disposição absurda, recomendo!
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida estava fria. Não recomendo. 👎
Alguém mais achando que esse calor tá insuportável hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta em SP. 🥵
Mano, aqui no Rio tá pior. Parece que abri a porta do forno quando saí de casa.
Incrível como segunda-feira o tempo demora 3x mais pra passar no escritório.
Hoje o código não quer funcionar de jeito nenhum... Socorro, café não tá fazendo mais efeito.
Já tentou a técnica do patinho de borracha? Ou só dar uma volta no quarteirão?
Dica pra quem vai fazer feira hoje: o preço do tomate caiu bastante no sacolão da esquina. Aproveitem!
Valeu pela dica! Tava precisando mesmo pra fazer um molho pro domingo.
Alguém mais sentiu que o café esfria mais rápido no escritório do que em casa? ☕ Não faz sentido nenhum kkk
Com certeza é o ar condicionado no talo! Aqui é a mesma coisa ❄️😭
Meu gato resolveu miar pras paredes às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet doido assim? 😂
Dica pra quem quer economizar no mercado: nunca vá com fome. Acabei de gastar 100 reais só em besteira.
Notei que o pgtada atualizou hoje, alguém mais sentiu que ficou mais rápido pra carregar?
Achei que as animações ficaram mais fluidas nessa versão nova.
Almoço de hoje: marmita de frango com batata doce pela 5ª vez na semana. Foco! 💪
Aquele momento que você percebe que esqueceu a marmita em cima da mesa de casa... 🤡
O jeito é gastar o que não tem no quilo da esquina kkk forças!
Acabei de adotar um cachorrinho! Dicas de nomes? Ele é todo pretinho.
Chama de Café! Acho super fofo pra cachorro preto. 😍
Alguém aí já testou o pgtada? Vi uns comentários comentando sobre e fiquei curioso se é de boa de usar.
Gente, cuidado com esse novo golpe do pix que tá rolando por SMS. Minha tia quase caiu.
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra academia? O meu quebrou hoje.
Acabei de terminar de ler 'Torto Arado' e meu Deus, que livro forte e necessário!
Esse livro é uma obra de arte, a escrita do Itamar é fenomenal.
Minha gatinha aprendeu a abrir a porta do armário, agora não tenho mais paz com os petiscos.
O Palmeiras jogou muito ontem, não esperava esse resultado nem ferrando!
Foi raça pura! Sofri até o último minuto mas valeu a pena. 🐷
Incrível como o preço do azeite subiu, tá parecendo artigo de luxo já.
Pensando em trocar de emprego, mas o mercado tá tão estranho. Alguém na área de TI por aqui?
O trânsito na Marginal tá parado hoje por causa daquele acidente. Evitem se puderem.
Finalmente sexta-feira! Só quero minha cama e silêncio absoluto. 😴
Somos dois! Fim de semana vai ser só preguiça e filme.